quinta-feira, 31 de março de 2011

Advogado mata esposa por ciúme

Por Nara Brito

Testemunhas dizem que ele trabalha para integrantes do jogo do bicho e andava nervoso nos últimos dias.

Na madrugada dessa segunda-feira, 28 de Março, enfermeira Maria Luiza Gomes Soares (39) foi morta a facadas pelo marido, o advogado Pedro Paulo Soares (42), que chegou bêbado em casa e teve uma crise de ciúmes. O assassinato ocorreu por volta das três e meia, na residência do casal, no bairro do Engenho de Dentro.O caso foi registrado na 25ª DP, no Méier.

O advogado da família da vítima, Fábio Dias, contou que Maria Luiza havia parado de trabalhar a dois anos por causa do excessivo ciúme do marido. Segundo ele, testemunhas disseram que Pedro Paulo trabalha para integrantes do jogo do bicho e andava nervoso nos últimos dias.

A chefe da Polícia Civil, delegada Marta Rocha, disse que o caso ainda está sendo investigado. Ela ainda lembrou que casos como esse são freqüentes e que a polícia tem como meta reduzir os índices desse tipo de crime.

Em comunicado a imprensa os parentes de Maria Luiza falaram que estão chocados com o assassinato e informaram que no momento a preocupação principal é com a preservação dos filhos da vítima, Michel (6) e Maria Paula (8), que estavam dormindo na hora do crime.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons